Othelino Neto arrasta multidão durante grande carreata na cidade de Bequimão

Uma multidão acompanhou o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto, na noite de sexta-feira (28), em carreata pelas ruas do município de Bequimão, cidade que vem sendo beneficiada por sua ação parlamentar desde 2006. O movimento foi organizado por lideranças locais, como Antônio Diniz, César e Leonardo Cantanhede, Robson Cheira e vereador Nestor Júnior.

“A minha história política com a cidade começou há muitos anos, desde quando eu era secretário de Estado de Meio Ambiente. De lá para cá, pude garantir melhorias, como poços artesianos, pavimentação asfáltica, além de ajudar o governo do Estado a trazer escola digna, ambulância e a tão sonhada reforma da ponte do Balandro. O carinho que recebo de todos me honra muito e me motiva a trabalhar muito mais por Bequimão”, frisou Othelino Neto.

Lideranças reforçam apoio ao deputado

Líderes políticos da região reafirmaram o apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa. César Cantanhede, ex- vice – prefeito, falou sobre o compromisso que o deputado tem com Bequimão. “Othelino Neto é um líder determinante para que as obras cheguem a nosso município. Ele demonstra carinho pela nossa cidade, além de responsabilidade com o povo”, disse.

O ex-prefeito Antônio Diniz também falou sobre o apoio a Othelino. “Estamos confiantes que ele terá uma votação expressiva aqui em Bequimão. Agradeço a tudo que o deputado Othelino Neto fez e por tudo que ainda terá condições de nos ajudar”,comentou Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *