Deputado Rigo Teles é aplaudido pela multidão em Formosa da Serra Negra

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, em Formosa da Serra Negra, mais uma grande manifestação de apoio à sua candidatura ao sexto mandato na Assembleia.  Rigo estava acompanhado do candidato a deputado federal, Júnior Lourenço.

O mega evento foi promovido pelo ex- prefeito Juscelino e sua esposa, dona Domingas; ex-prefeito Edmilson Santos e pelo empresário Cirineu, considerados as maiores lideranças do município.

Também participaram os vereadores Juscenir, Antônio Pires, Riba Costa, Valnei Santos e a população que garantiu votos  para seguir com o deputado Rigo Teles na rota da vitória do 43200.

COMPROMISSO DE TRABALHO

Na ocasião, as lideranças políticas e os vereadores pediram votos para reeleger Rigo Teles, que sempre trabalhou pela melhoria da qualidade de vida da população de Formosa da Serra Negra.

Todos reconheceram o trabalho de Rigo Teles, que durante cinco mandatos levou benefícios para atender os pleitos da população, especialmente na saúde, educação e infraestrutura.

“Temos um legado de trabalho e compromisso com o povo do Maranhão e queremos continuar fazendo mais pela nossa gente. Formosa da Serra Negra está no meu coração”, afirmou Rigo.

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *