Rigo Teles arrasta multidão em mega caminhada no povoado Cocos, em Mirador

O deputado Rigo Teles (PV) participou, no sábado (29), de uma mega caminhada de apoio à sua candidatura ao sexto mandato na Assembleia, no povoado Cocos, município de Mirador.

A grande caminhada foi organizada pelo prefeito Rony Sousa que pediu votos para Rigo Teles, para continuar o trabalho que beneficia o povo com saúde, educação, infraestrutura e outros.

Também pediram votos os vereadores Gilberto, Deron, Arquimedes, Rosivaldo, Edimizio, Abraão, Cléuson, Antônio do Patrício, Geraldinho Sá e as lideranças que confiam no deputado.

TRABALHO VAI CONTINUAR

Rigo recebeu ainda apoio da vice-prefeita Domingas Cabral, da primeira-dama, Leocy, e da secretária de Saúde, Margarida Cabral. “Obrigado. Conto com todos na rota da vitória do 43200”, disse.

Na ocasião, os moradores agradeceram a Rigo Teles, que durante cinco mandatos na Assembleia levou importantes benefícios para Mirador, com recursos das suas emendas parlamentares.

Emocionado, Rigo agradeceu a calorosa recepção e prometeu continuar trabalhando junto com o prefeito Rony, por melhorias para o povo de Mirador que conhece e confia no seu trabalho.

Confira o vídeo da caminhada:

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *