BOM JARDIM! Bandidos matam taxista de Santa Inês com tiro na cabeça; vítima foi achada sem olhos, dentes e a língua

A Polícia Civil informou que na noite de quinta-feira (19) foi registrado um assassinato brutal com requintes de crueldade, em Bom Jardim. A vítima foi o taxista Pedro Barbosa dos Santos, de 70 anos, morador no bairro Caneção, em Santa Inês, era taxista há 15 anos.

Segundo o presidente da Associação dos Taxistas da Rodoviária, Carlos Alberto, era por volta das 19h30min, da quinta-feira (18), quando o taxista Pedro Barbosa dos Santos estava no plantão noturno, quando pegou dois passageiros que estavam indo para Bom Jardim, e não retornou mais da corrida, chamando atenção de colegas de plantão.

Ainda segundo o presidente da associação, todos do posto só foram saber notícias do colega na sexta-feira pela manhã quando, receberam as fotos do amigo morto, que se espalharam rapidamente nas redes sociais e causou muita indignação e revolta na região.

O CRIME

Depois que o corpo do taxista ter sido encontrado por populares, os paramédicos e a polícia foram acionados . O estado do corpo de Pedro chamou atenção, pois além de apresentar uma perfuração de arma de fogo na cabeça, estava sem os olhos, sem dentes e sem a língua, o que pode caracterizar que antes de ser morto ele foi torturado.

Depois de cometeram o bárbaro homicídio, os assassinos teriam levando o carro da vítima, um Volkswagen modelo Gol, branco, de placas PTF-7671. O delegado Ederson Martins afirmou que as investigações já começaram que  pretende desvendar o crime bárbaro rapidamente, pois se trata de um caso de homicídio com características de execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *