URGENTE! Mulher é assassinada com 13 tiros na porta de casa em Pedreiras

“Leda” foi assassinada na frente da filha pequena Pedreiras

A Polícia Militar (PM) informou que uma mulher, de 33 anos, morreu no começo da manhã desta terça-feira (30), depois de ser baleada por vários tiros na Rua Vicente Benigno, Bairro Novo Seringal, na cidade Pedreiras, localizada na região do Médio Mearim.

Segundo da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rosileide Granjeiro Souza, mais conhecida pelo apelido de “Lêda”. O corpo dela foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde deu entrada às 6h50, já sem vida. o Sepultamento deve ocorrer amanhã.

De acordo testemunhas, o crime acontece às 6h30m, no momento em que a vítima retirava a moto para levar a filha para escola. Dois homem em uma motocicleta se aproximaram e um deles disparou 13 tiros contra a mulher.  As balas atingiram o braço e a região toráxica.

Casa de “Leda”, no bairro Novo Seringal, em Pedreiras

Os policiais apuraram que a vítima “Lêda” era companheira do açougueiro Taumaturgo, que foi assassinado no dia 8 de abril de 2014. Ela estava na garupa da motocicleta trafegando na região da Santinha em Pedreiras, quando o marido foi alvejado com  tiros.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram  no local do assassinato e no hospital realizando os primeiros procedimentos. A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras deve investigar o caso, que chocou a comunidade de Pedreiras e dos municípios da região Mearim.  (Carlinhos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *