VEJA OS VÍDEOS!! Após assalto, ladrão tenta se esconder dentro de gabinete de vereador de Timon

No vídeo abaixo um dos homens acusados do assalto foi preso dentro da Câmara.Ele tentou se esconder dentro do gabinete do vereador Jair Mayner, do PSB.  O outro vídeo mostra o acusado que foi preso na Travessa Timbiras.

O assalto a uma vendedora de joias no centro da Timon na manhã desta quinta-feira (28) mudou a rotina de muitos trabalhadores e moradores das imediações de onde o fato aconteceu. Dois ladrões após assaltarem a mulher nas imediações da Secretaria Municipal de Assistência Social, empreenderam fuga pela travessa Timbiras, sendo perseguidos pela vítima que andava em um carro.

Ao chegarem ao lado da Câmara Municipal, os acusados que andavam em uma moto, pararam o veículo e um deles atirou contra o carro da vítima. Para azar dos ladrões, uma viatura da polícia  passava pelo local e ao avistarem o carro, um dos ladrões fugiu para dentro do prédio da Câmara Municipal.

De acordo com informações do Blog do Elias lacerda, o bandido procurou se esconder dentro do gabinete do vereador Jair Mayner, do PSB, mas logo foi localizado pela polícia militar  Os dois bandidos foram presos e levados para a Central de Flagrantes, mas não tiveram os  nomes divulgados pela polícia.

Confira os vídeos: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *