CRUELDADE!! homem amarra cachorro em motocicleta, arrasta pelas ruas e vai preso na cidade de Imperatriz

O homem identificado como Pedro Barbosa Miranda alega que puxou o animal com a moto porque o cachorro não queria ‘ir com ele’.

A Polícia Civil de Imperatriz, a 626 km de São Luís, prendeu nesta quinta-feira (14) Pedro Barbosa Miranda, de 39 anos. Na quarta (13), Pedro foi flagrado arrastando com uma moto um cachorro pelas ruas da cidade. A crueldade revoltou a população.

Testemunhas gravaram o momento em que Pedro é parado e o animal é solto. O cão estava sem forças para levantar e ensanguentado. No vídeo, o motorista diz que é ambientalista e que levava o animal amarrado à moto porque ele ‘não queria ir’ com ele, mas não disse o lugar.

Organizações de proteção aos animais repudiaram o ato do motorista. O Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz (GPAI) resgatou o cachorro e o batizou de ‘Negão’. O animal foi levado para uma clínica veterinária e passa bem.

Após o caso, a polícia foi acionada e Pedro foi preso. Ele foi autuado por maus tratos aos animais e também ficará preso na Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz porque a polícia identificou que a moto era adulterada.

As testemunhas registram a ação do homem em vídeos que rapidamente se espalhou nas redes sociais e gerou revolta e indignação de internautas que caracterizam o homem como um “Monstro”.

A Polícia Civil também informou que Pedro apresentou vários documentos, mas nenhum comprovou que ele é ambientalista.

VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *