Assaltante que usava arma e farda da Polícia Militar é preso em Pedrinhas

Segundo a Polícia Militar, José Wellington tem passagem por tráfico e associação criminosa, usa tornozeleira eletrônica e postava fotos nas redes sociais usando arma e fardamento policial.

A Policia Militar, por meio de equipes do 21º Batalhão, prendeu na manhã de domingo (31) o elemento identificado como José Wellington da Conceição Silva, na região do Mangue Seco, em Pedrinhas, zona rural de São Luís. De acordo com a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e estaria envolvido em assaltos na região.

Segundo a Polícia Militar, José Wellington era conhecido porque postava várias fotos nas redes sociais usando arma e fardamento da Polícia Militar. Após ser preso em casa, José foi conduzido e apresentado no plantão da Polícia Civil da Cidade Operária. A polícia também vai investigar se ele chegava a usar a farda da PM durante os assaltos.

Na abordagem, os policiais militares o reconheceram como o homem que postava fotos nas redes sociais trajando farda e portando arma da PM. O elemento estava usando tornozeleira eletrônica.José Silva foi conduzido e apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade Operária. Contra ele, existem prisões por tráfico de drogas e associação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *