VEJA COM VÍDEO!! Torcedor agredido a soco por Neymar diz que sangrou e quis prestar queixa na polícia

O torcedor afirmou que está chocado com tudo que aconteceu

O jornal francês L’Equipe, conversou com o torcedor agredido pelo jogador brasileiro Neymar, após a derrota do PSG na final da Copa da França. Identificado apenas como Edouard, o torcedor afirmou que está chocado com tudo que aconteceu. As informações são do UOL.

Ele declarou em entrevista que pensou em prestar queixa contra Neymar após levar um soco. “Chocado. Imediatamente a segurança do PSG veio até mim para me dizer que iríamos resolver a situação. Lá estava eu tremendo, meu lábio aberto e meu nariz sangrando”, afirmou.

Ainda segundo o jornal francês, Edouard, de 28 anos, foi convidado para comparecer ao jogo entre PSG e Rennes por um amigo que é jogador de futebol, mas não confirmou o nome desse colega. O torcedor se defendeu das acusações de que teria xingado Neymar, e afirmou que não insultou o brasileiro.

“Eu não o insultei. Disse a ele que eles, como um time, tinham sido nulos, e é o jogo, engloba toda a equipe. Quando os jogadores chegaram eu disse: ‘Vocês já eram. Viva o Rennes!”, disse Edouard, que não é torcedor do Rennes, clube campeão em cima do PSG, mas, sim, do Nantes.

Após a confusão, Neymar admitiu estar errado, mas disse não ter “sangue de barata”. O assessor de Neymar, Alex Bernardo, também saiu em defesa do jogador, e afirmou que a agressão foi “merecida” e que Edouard xingou o brasileiro.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *