ACABOU A FARRA! Batalhão de Engenharia do Exército vai concluir a duplicação da BR-135

A obra começou em 2012, já consumiu mais de R$ 500 milhões do dinheiro do povo e até agora não terminou. O que foi feito, de péssima qualidade, não agentou um inverno.   

Técnicos da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) estiveram realizando uma visita técnica junto a representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e do Exército Brasileiro, para vistoriar o terreno onde funcionava o setor administrativo da Refinaria Premium.

O terreno, que está sob responsabilidade da Seinc, está sendo analisado para ser a base de apoio do Exército, que deverá assumir a retomada das obras de duplicação BR-135. A  obra de duplicação da BR-135, no trecho de 27 km entre São Luís e Bacabeira, foi Iniciada em 2012.

A informação foi confirmada pelo superintendente do Dnit no Maranhão, Gerardo Fernandes.Segundo ele, a entrega da conclusão da obra ao Batalhão de Engenharia do Exército é quase certa.“O Exército realiza estudos preliminares. Nesta semana teremos uma definição”, declarou.

A BR-135 teve o trecho da Estiva, em São Luís, até Bacabeira duplicado, mas ultimamente a má qualidade do asfalto aliado ao período chuvoso prejudicaram a pista. Outro trecho, ainda em obras, segue de Bacabeira até Miranda do Norte. Mais de R$ 500 milhões já foram investidos nesta obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *