Viúvo se veste de “mãe” para celebrar o Dia das Mães na escola da filha de cinco anos

Em uma publicação feita no Instagram, o pai conta sobre o episódio

Daniel Correa, 33 anos, se vestiu como uma mãe para a homenagem de Dia das Mães na escola da filha. Luna, 5 anos, perdeu a mãe, Stella, à dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus, mas queria uma representação dela. As informações são do IG.

Em uma publicação feita no Instagram, o pai conta sobre o episódio. Ela fala que tentou convencer Luna que a avó ou as tias poderiam ir até a escola representando Stella na homenagem de Dia das Mães.

No entanto, a menina queria mesmo a presença do pai . “Ela me pediu com os olhos cheio de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreve Daniel.

Então, foi isso o que ele fez. Compareceu ao dia do evento na escola de Luna vestido de “mãe” e no final da apresentação gravou um vídeo com a filha, onde ela diz que está ao lado da mamãe dela na escola.

Por fim, Daniel deixa uma mensagem positiva para todas as famílias e crianças que perderam a mãe e encaram eventos como a homenagem de Dia das Mãe s sem a figura materna. “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna e faria tudo de novo por ela.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *