Jovem de Santa Rita é executado a tiros no bairro Vila Palmeira, em São Luís

O crime aconteceu no início da manhã deste domingo, na travessa Feliz. Mailon Muniz Mineiro, de 20 anos de idade, foi morto a tiros. Ele veio de Santa Rita visitar a mãe e comemorar o Dia da Mâes. 

A Polícia Militar (PM) informou que  na manhã de domingo (12), o jvem Mailon Muniz Mineiro, de apenas 20 anos de idade, conhecido como “Olhão”, foi morto com três tiros, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

Segundo o delegado Jefrey Furtado, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima havia saído da casa da mãe dele na noite de sábado (11), para ir a uma festa.

Na madrugada, Mailon saiu da festa na companhia de algumas pessoas. Por volta das 8h deste domingo (12) ele estava caminhando pela Travessa Feliz, quando foi perseguido por três homens que efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

No momento do crime, conforme o delegado Jefrey Furtado, Mailon Muniz estava na companhia de uma adolescente, que já foi identificada e será ouvida. Além disso, a polícia já tem a identificação de um dos suspeitos de ter cometido o homicídio.

Segundo parentes, Mailon morava na cidade de Santa Rita e, há dois dias, ele veio para São Luís visitar a mãe. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por briga entre facções rivais. O caso está sendo investigado. (Com informações do Imirante) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *