Mulher é achada morta dentro do campus da UFMA, em São Luís

Vítima ainda não identificada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13) por uma funcionária da instituição que trabalha na área da limpeza. Delegado disse que a mulher ter sido esganada até a morte.

A Polícia Civil infrmou que o corpo de uma mulher que ainda não foi identificada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13) no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.

Segundo a polícia, o corpo da mulher estava atrás do prédio da TV UFMA. A vítima, que é negra, estava com o seu vestido rasgado e foi encontrado por uma funcionária da instituição que trabalha na área da limpeza.

O delegado Arthur Benazzi, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso, revelou que foram encontradas marcas de agressão nos olhos e na boca da mulher. Além disso, ele contou que há possibilidade dela ter sido esganada até a morte.

“As marcas são no rosto, são na boca. Ela foi bastante agredida na boca, no olho, mas há indícios que ela possa ter sido esganada, o que teria sido a causa da morte, mas isso só exame médico legal que vai confirmar, mas há aparentemente lesões que indicam isso”, disso o delegado Arthur Benazzi.

O delegado da SHPP contou que nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima e que o próximo passo nas investigações é aguardar a presença de familiares que possam colaborar sobre o fato. “Ainda não conseguimos nenhum documento e nem aparelho celular. A gente vai ter que aguardar a chegada de familiares na delegacia para coletar mais indícios do fato ocorrido como com quem saiu, se esteve em alguma festa na noite de ontem”.

O delegado Arthur Benazzi revelou também as imagens de câmeras de monitoramento que são utilizadas dentro do campus da UFMA serão utilizadas durante as investigações a fim de colaborar na elucidação do crime.“Nós estamos nos dirigindo para a Prefeitura do Campus para o recolhimento dessas imagens para ajudar nas investigações e nós vamos trabalhar com as imagens que obtivermos”, finalizou.

Uma viatura do Instituto de Criminalística (Icrim) foi levado para o local onde a mulher foi encontrada para realizar a remoção do corpo dela para o Instituto Médico Legal (IML). (Com informações do G1MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *