VEJA VÍDEOS!! Sargento do Exército quebra móveis e toca fogo na própria casa

Um sargento reformado do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) está sendo procurado pela Polícia Militar após atear fogo na própria casa e fugir em seguida de motocicleta. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, Piauí.

Marcos Antônio Sousa, mais conhecido como “Tita”, teria quebrado os seus móveis, TV e computador e colocado fogo no quarto por volta das 08h30m da manhã de hoje (13).  As chamas assustaram os vizinhos, que acionaram o Bombeiros e a Polícia Militar.

O tenente Costa, do Comando do Corpo de Bombeiros, disse que o fogo se concentrou mais no quarto e que as chamas foram contidas antes que se alastrassem mais. A forma como incêndio começou só poderá ser atestada após a realização da perícia no local.

“Nós chegamos a tempo, controlamos o fogo e acionamos uma guarnição da PM para isolar a área e resguardar o patrimônio até que o dono da casa fosse localizado. Ao que consta, ele fugiu em uma motocicleta  assim que viu a PM chegando”, explicou.

O comandante da PM, Mábio Cardoso, contou que o sargento estaria embriagado e que apresentaria transtornos emocionais. “Ele tem família, mas está separado da mulher e mora sozinho. Estamos fazendo buscas não temos informações sobre seu paradeiro”, afirma.

Vizinhos diseram que o sargento nunca os ameaçou nos mais de 13 anos em que vive no local. Marco Antônio apresentou um comportamento agressivo na manhã de hoje, pouco antes de atear fogo na casa. Moradores disseram que ele teria passado o dia  bebendo.

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *