VÍDEO! Bandidos roubam clientes de lanchonete na Cohama, em São Luís

A Polícia Militar (PM) informou que quatro homens roubaram clientes de uma loja de doces e lanches localizada no bairro Cohama, em São Luís. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (29).

Pelas imagens de videomonitoramento, é possível ver o bando chegando em um veículo Chevrolet Celta de cor vermelha e fazendo a abordagem às vítimas. Enquanto três deles tiram todos os pertences de um homem que estava na porta, outro entra e rouba o amigo dele dentro da loja.

Uma quinta pessoa teria dado suporte aos criminosos, já que eles desceram do veículo e o motorista arrancou pela primeira rua após a lanchonete. Depois do roubo, os assaltantes fugiram no carro de uma das vítimas.

No momento em que o assalto acontecia, uma cliente que havia acabado de sair da lanchonete permaneceu em seu veículo. Logo após os suspeitos se afastarem do carro em que a mulher estava – onde tudo ocorreu -, ela deixou o local.

“A nossa cidade está muito perigosa, infelizmente todos nós estamos susceptíveis a isso. E a gente trabalha tanto pra vir alguém e levar nossas coisas. Levaram relógio, celular, levaram dinheiro das duas pessoas que estavam na porta da loja na hora”, disse a dona do estabelecimento, Karol Barros, em uma de suas redes sociais.

Segundo o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, major Clodoaldo Silva, a polícia investiga o caso para localizar os criminosos; ninguém foi preso até agora. As imagens de câmeras de segurança vão ajudar na busca pelo assaltantes.

Confira o vídeo: 

https://youtu.be/onnlLSw2ADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *