Na cadeia, traficantes usavam mulher e filha para distribuir drogas em São Luís

Cinco pessoas foram presas na segunda-feira, (10) durante uma operação feita por policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico, (SENARC ).

O que chamou a atenção dos investigadores é que duas dessas pessoas identificadas como Wendel Marcel Machado Urbano e Carlos Evandro Viana, estão presos no Complexo Penitenciário São Luís e de lá continuavam comandando o tráfico de drogas no Bairro da Liberdade utilizando parentes.

Na operação denominada “Longa Manus”, também foram presas as filhas de Wendel identificadas como Fernanda da Silva Urbano e Danielle da Silva Urbano. A polícia também prendeu Luana Lima Ribeiro que é mulher de Carlos Evandro.

Na investigação feita pela polícia os dois presidiários utilizando aparelhos de telefone celular davam ordens para a filhas e a mulher comprar e comercializar a droga. Através de aplicativos de mensagens os dois detentos recebiam fotos e davam o aval para que as mulheres fechassem o negocio na compra de entorpecentes.

Todos tiveram as prisões decretadas pela Justiça a após o comprimento dos mandados foram encaminhados para as receptivas unidades prisionais, onde estão à disposição da Justiça do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *