Bandidos exigiram 200 mil reais para soltar filhos do tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra

Segundo a polícia, o funcionário foi obrigado pelos criminosos a facilitar o roubo na agência em troca da liberdade dos filhos. Crianças foram soltas na tarde desta sexta (28).

Os filhos do tesoureiro da agência do Banco do Brasil do município de Lago da Pedra, localizado a 312 km de São Luís, foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo a polícia, o funcionário foi obrigado pelos criminosos a facilitar o roubo na agência em troca da liberdade dos filhos.

De acordo com a Polícia Militar, os meninos com seis e 14 anos foram localizados no início da tarde desta sexta (28) próximo a MA-245 no povoado Santo Agostinho, na zona rural do município. Os policiais informaram que as crianças não estavam feridas e logo em seguida, seguiram de volta para casa.

Os dois são filhos do Tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra, conhecido como “Jhony”. Segundo A PM, os meninos foram encontrados por um funcionário do Banco do Brasil, que participava das buscas no povoado Centro do Agostinho, cerca de 5 km da cidade de Lago da Pedra.  Eles estão bem e já foram entregues para os pais.

R$ 200 ML EM CARRETA

Os bandidos invadiram a casa do Tesoureiro, conhecido como “Jhony” e levaram seus filhos; eles exigiram que o servidor entregasse todo o dinheiro que tinha nos cofres da agência, em troca, devolveriam as crianças, fato que caracteriza a ocorrência como crime de sequestro.

“Jhony”, para reaver os filhos em segurança, acatou as ordens; hoje cedo ele esteve na agência, e seguiu a exigência dos bandidos. O homem deveria entregar uma quantia de aproximadamente R$ 200.000 (duzentos mil reais) e colocar numa carreta abandonada na saída da cidade, em direção a Paulo Ramos.

Os criminosos passaram a manhã em poder dos menores.  Ainda não foi divulgada a quantia exata levada pelos bandidos. A polícia investiga identidade dos acusados para prender o bando. As imagens do vídeo monitoramento da cidade registraram que eles usaram um carro Cruze de cor branca no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *