Pré-candidatura de Osmar Filho começa a deslanchar e recebe fortes apoios em São Luís

No dia 12 desta semana, segunda-feira, o blog publicou que restava ao pré-candidato Osmar Filho (PDT) iniciar as articulações e cair em campo por ser ele o nome preferido da ampla maioria dos aliados de Flávio Dino, já levando vantagens em relação ao seu concorrente interno, Rubens Júnior. Foi exatamente o que aconteceu.

Osmar Filho esteve em reunião com a  classe médica em encontro intermediado pelo médico vereador Gutemberg. Já no dia seguinte, sábado (10) participou ativamente do aniversário de 41 anos do Cohatrac, ao lado do vereador Pereirinha e lideranças daquela comunidade. Aliás, Osmar já foi morador do conjunto por vários anos.

Ontem, terça-feira, estava com movimentos comunitários e sociais do Bairro de Fátima, comunidade histórica no lançamento de candidatos vitoriosos para prefeito de São Luís, a exemplo de Gardênia Castelo, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu Palácio e João Castelo.

A agenda de Osmar começou a ficar lotada, ultrapassando os limites dos gabinetes fechados para ganhar as periferias, associações classistas e comunitárias. Além disso, a classe política que tem a simpatia pelo pré-candidato, decidiu arregaçar as mangas, a exemplo do deputado Glaubert Cutrim e dos vereadores Beto Castro e Paulo Victor ontem no Bairro de Fátima.

Como informou o blog no começo da semana, a ampla maioria dos vereadores, deputados federais e estaduais e senadores já deu claros sinais de engajamento na pré-campanha.

Em sendo assim, não será surpresa se o nome de Osmar Filho já despontar entre os quatro primeiros colocados na próxima pesquisa e o segundo até o final deste ano, fazendo o mesmo caminho do atual prefeito Edivaldo Holanda, que exerce o segundo mandato consecutivo como prefeito da capital. É só aguardar e conferir! (Com informações do Luís Cardoso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *