Associação dos Inativos da PM/BM comemora 30 anos de existência

Na última sexta-feira, dia 09 de agosto, a Associação dos Inativos comemorou 30 anos de existência em sua sede no bairro do Angelim. Participando do evento, o Tenente Coronel Amaral elogiou o trabalho do atual presidente da Associação dos Inativos, 3º Sargento PM Da Hora, eleito em julho de 2017. 

Sargento Da Hora agradeceu a presença do Tenente Coronel Amaral

O 3º Sargento PM Da Hora agradeceu a presença do Tenente Coronel Amaral que é presidente da associação dos oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e aos demais militares que confiam nos trabalhos da atual gestão.

Tetente coronel Amaral disse que o militar inativo deve ser ouvido e prestigiado

“Parabéns Associação Pessoal Inativo e a todos os militares da Reserva e obrigado pela oportunidade como esta. Louvo a Deus por este dia e agradeço a todos os amigos que confiam e acreditam na minha proposta para administrar esta associação”, finalizou o presidente dos Inativos.

Tenente coronel Amaral sentado com o Subtenente Bayma

O Tenente Coronel Amaral destacou a atenção e a importância social para com os militares que durante muitos anos dedicaram suas vidas em prol da sociedade maranhense. “O militar Inativo deve ser ouvido, deve ser prestigiado e ter pelo Estado um cuidado social diferenciado pelos serviços prestados com o risco da própria vida ao longo de tanto tempo quando na ativa”.

O evento festivo foi marcado com música ao vivo e sorteio de brindes para os sócios presentes 

O evento festivo foi marcado com uma excelente música ao vivo, sorteio de brindes para os sócios presentes e o tradicional parabéns pelo aniversário da importante entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *