Vagabundos são presos após assaltar viatura da Polícia Militar, em São Luís

A Polícia Militar (PM) informou que dois assaltantes foram presos na madrugada de quinta-feira (22), nas proximidades da Ponta da Espera, na região metropolitana de São Luis, quando tentaram assaltar uma viataura da Policia Militar que passava no local. 

Segundo a PM, a viatura deparou com uma árvore caída no chão. Ao pararem o veículo, os polícias foram surpreendidos por Jailton Ribeiro, 23 anos e Valcitton Silva Reis, de 20 anos. A dupla, sem perceber que se tratava de uma viatura, abordou os policiais gritando “perdeu, perdeu”.

Os militares que atenderam a ocorrência relataram ainda, que durante o ataque, os criminosos  estavam de posse de um objeto, como se fosse uma arma caseira, que não foi encontrada após a prisão da dupla que jamais esquecerá da roubada que se envolveram.

Após perceberem que se tratava da Polícia Militar, tentaram empreender fuga pelo matagal, mas foram perseguidos e presos pelos policiais. Após o flagrante, a dupla foi encaminhada à delegacia da área do Itaqui-Bacanga e, posteriormente, ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *