ASSISTA! Pálio capota, mata uma jovem e fere cinco pessoas, entre Pedreiras e Lima Campos

Shirlley Alves a vítima deixa um filho de 1 ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um veículo Fiat/Palio, cor preta, capotou no  final da manhã deste domingo (25), na MA-122, no trecho entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos. No acidente, uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas.

Segundo informações das PRF, alguns ocupantes foram projetadas para fora do carro. Por volta do meio dia, os bombeiros ainda trabalhavam no socorro das vítimas.  Segundo as informações iniciais, o carro voltava de Lima Campos, indo em direção a Pedreiras.

As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital macrorregional de Presidente Dutra. Há informações duas mortes. Até o momento foi confirmado o óbito de uma jovem, conhecida como Shirley, moradora da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale. Ela tinha 17 anos e deixa um filho de 1 ano.

Ainda segundo a PRF, existe suspeita que a causa do capotamento esteja relacionada com embriaguez ao volante. O motorista foi visto transitando em ziguezague na MA antes do acidente. Circula nos grupos imagens de garrafa de bebidas no interior do carro capotado.

Os feridos fora levados para o hospital de Lima campos e Pedreiras. Em seguida quatro foram transferidos para Peritoró e Presidente Dutra. A vítima fatal está no hospital de Lima Campos. A direção do hospital aguarda a família para fazer o reconhecimento.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *