Dois acidentes com mortes são registrados na BR-226 no MA

Dois acidentes com morte foram registrados na madrugada de domingo (1º) na BR-226 nas cidades de Tuntum e Porto Franco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente que aconteceu por volta das 02h30, no km 249,9, na cidade de Tuntum, a 365 km de São Luís, foi causado por um capotamento de um veículo de passeio onde envolvei seis pessoas, sendo dois mortos e quatro feridos. A causa presumível do acidente, de acordo com a PRF, foi a falta de atenção na condução do automóvel.

A PRF diz que o carro seguia no sentido crescente, de Tuntum para Barra do Corda, quando o motorista perdeu o controle do veículo, capotou, saindo do leito carroçável e parando do outro lado, fora da pista.

A jovem que morreu ainda no local se chama Débora Alice, filha da jornalista e advogada Elizângela Sousa e Toinho Silva.

Morreram no acidente Débora Alice dos Reis Sousa, 21 anos, e Micael Wellington Moraes Lima, de 20 anos. Além destes, dois outros ficaram feridos graves e outros dois tiveram lesões leves.

Mikael Wellington Morais Lima(20 anos), filho de Marinalva Morais e Soldado Petrônio.

Já em Porto Franco, a 700 km da capital, uma colisão traseira provocou a morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridos. De acordo com os policiais rodoviários, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, no km 570,2 da BR-226.

A colisão envolveu uma motocicleta de placas do município de Marabá, no estado do Pará, e um carro de passeio, de placas do município de Campestre do Maranhão, na região do Sul do Maranhão. A causa do acidente foi a desobediência às normas de trânsito. O motociclista, que não teve a sua identidade revelada, morreu no local do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *