VÍDEOS! Van que saiu de São Luís cheia de gente bate em caminhão, mata uma idosa e fere várias pessoas na BR-222

Acidente foi registrado na BR-222 no município de Igarapé do Meio. Outras pessoas ficou gravemente ferida durante a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um acidente entre um caminhão e uma van do serviço de passageiro Travessia/ Melhor Idade, do governo do Maranhão, deixou uma pessoa morta e outras gravementes feridas nesta sexta-feira (27). A colisão foi registrada na BR-222, na zona rural de Igarapé do Meio, localizado a 162 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a van que vinha de São Luís e seguia para o município de Santa Luzia do Paruá, teria invadido a contramão. O motorista do caminhão disse que não havia nenhum buraco no asfalto e que teria tentado evitar o acidente, mas não conseguiu.

O veículo estava trazendo um grupo de idosos que havia participado de um evento na capital. Várias pessoas ficaram feridas e uma idosa morreu no local do acidente. O motorista da van foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santa Inês e está em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *