URGENTE! Ex-senador pastor Bel sofre um grave acidente de carro na BR-135

Segundo informações o “pastor da Lagoa Nova” também ficou bastante ferido.  Ambos foram levados às pressas para o Hospital Macrorregional (Socorrão) de Presidente Dutra. 

O pastor Bel, presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, capotou o carro na BR-135, nas proximidades de Capinzal do Norte. O religioso, que também é liderança política no Médio Mearim, ficou ferido com gravidade. A informação é do Blog do Carlinhos.

Ainda segundo informações, outro pastor que estava no veículo, nome não identificado pelo blog, e que seria o “pastor da Lagoa Nova”, também ficou bastante ferido.  Ambos foram levados às pressas para o Hospital Macrorregional (Socorrão) de Presidente Dutra.

Irmã Aurenir, esposa do Pastor Bel, divulgou um áudio confirmando o acidente e pedindo orações dos irmãos pela vida dos pastores que sofreram acidente. Pastor Bel foi senador suplente de Edson Lobão e já assumiu o cargo de senador da república por alguns meses.

O ex-senador da República já foi pastor da Assembleia de São Luís Gonzaga, Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues, São Domingos e, atualmente presidia a Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes. O Pastor Bel já chegou ao Hospital Regional de Presidente Dutra, está sendo avaliado pelos médicos de plantão e não corre risco de vida.

 

Pastor fala sobre acidente 

Meus irmãos, a Paz do Senhor; estou enviando esse áudio no grupo da igreja só para informar; eu fui no carro com o pastor Bel para almoçar na fazenda dele; passamos pela estrada em Capinzal, pegamos a estrada vicinal, subimos um alto, 40 por hora, devagarzinho, descemos a ladeira, fomos pegando o freio e soltando. mas o carro foi deslizando na ladeira; fomos em direção a cerca, mas não varamos a cerca; batemos e voltamos na estrada até bater na outra cerca; o carro voltou pra estrada, virou e capotou; mas estamos com vida. O pastor Bel  quebrou a perna, feriu o joelho e o pé que está inchado; ele está na ambulância indo para o Hospital de Presidente Dutra. Estamos com vida, com amigos e familiares, acompanhando a ambulância em outro carro, todo mundo com vida; Deus nos livrou da morte, graças a Deus por isso”, disse o pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *