Polícia apreende 70kg de maconha em ônibus que vinha de Teresina para São Luís

A apreensão ocorreu no povoado Entroncamento, no município e Itapecuru-Mirim. A droga estava escondida em quatro malas no bagageiro do ônibus da Guanabara. 

Policiais civis apreenderam, na noite de terça-feira (8), cerca de 70 kg de maconha prensada transportados em um ônibus da Expresso Guanabara, que vinha de Teresina para São Luís. A droga era transportada em quatro malas por duas pessoas, provavelmente “mulas” do tráfico, que foram presas em flagrante.

A abordagem ocorreu nas proximidades do Entroncamento, na BR-135, quando as duas pessoas se preparavam para desembarcar. Um cão farejador Vinny participou da ação policial e ajudou encontrar as malas com as drogas encondidas no bagageiro do ônibus. 

Os presos são o travesti Rubenildo dos Santos Filho,  a “Raila” e Josiel Santos Nascimento. Os dois embarcaram no ônibus por volta das 13h de ontem na cidade de Timon, desembarcariam em Bacabeira e seguiriam para Rosário, onde a droga seria entregue.

A apreensão foi feita por policiais da  Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico,  (SENARC). Os dois foram encaminhados para  a SENARC. De acordo com a polícia, os acusados estavam a serviço de uma facção criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *