URGENTE! Homem confessa que matou o pastor e enterrou em sua casa; corpo é achado no banheiro

O corpo do pastor Mackson da Silva Costa só foi encontrado pela polícia no começo da noite desta segunda-feira, enterrado em um banheiro em construção na casa de Saulo Pereira Nunes, que inclusive mostrou o local do sinistro aos policiais. 

Segundo a polícia, Saulo confessou que matou o pastor porque desconfiava que o religioso tinha um caso amoroso com a sua esposa. Saulo disse que atraiu o pastor para sua casa, como se fosse a esposa, o matou a facadas e enterrou o corpo.

A polícia Civil elucidou o homicídio do pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, de 37 anos, que foi dado como desaparecido deste do dia 11/10/2019, após sair do local de trabalho (Secretaria de Estado de Segurança Pública SSP-MA).

Esta manhã as equipes da SHPP, com apoio de outras unidades da polícia civil e inteligência, prenderem SAULO PEREIRA NUNES, 38 anos, no bairro Maiobao, onde confessou o crime. A polícia apurou a motivação do crime e desocobriu que foi passional..

O veículo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (13/10/2019) na Avenida 7 bairro Maiobão, Paço do Lumiar/MA, próximo ao endereço do autor do delito, com os documentos do pastor e dinheiro.

O autor está preso e foi levado para a SHPP para os procedimentos de praxe.O corpo da vítima foi enterrado no banheiro da casa de Saulo. As equipes policiais e periciais se encontram no local para a coleta de evidências.

Veja o vídeo do casal saindo do local crime:  

1 pensou em “URGENTE! Homem confessa que matou o pastor e enterrou em sua casa; corpo é achado no banheiro

  1. Nunca imaginava que Makson pulava muro de casa pra agarrar mulher casada pois conhecia o mesmo desde pequeno inclusive foi criado praticamente dentro de igreja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *