VÍDEO! Adolescente é assassinado a facadas dentro de igreja evangélica

Crime aconteceu em uma igreja na quadra 307 Norte, em Palmas. Vítima era um adolescente autista de 16 anos que tinha saído de casa para comer um sanduíche

O fato aconteceu por volta das 20h de domingo (27) no interior de uma igreja evangélica. Segundo testemunhas, do bárbaro crime, o adolescente Matheus Caldeira dos Santos Qureiros,  de apenas 16 anos, assistia ao culto, momento em que foi atacado por um homem, ainda não identificado, que lhe desferiu pelo menos dois golpes de faca.

Ainda segundo relatos, a arma branca ficou cravada no pescoço da vítima. Em seguida, o autor do crime teria se evadido do local tomando rumo incerto. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e fez busca na região, mas até o fechamento desta edição ninguém teria sido preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local, o adolescente já tinha ido a óbito no local. O corpo do adolescente foi encaminhando ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Cívil

Os parentes do adolescente contaram que o adolescente Matheus Caldeira tinha ido comer um sanduíche em uma lanchonete e não voltou mais para casa. O menino era autista, iria completar 17 anos em novembro e estudava no Centro de Ensino Médio Castro Alves..

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *