ASSISTA AO VÍDEO! Irmãos são presos e amarrados em poste após assalto no Jardim Renascença, em São Luís

Os irmãos Regenilson Monteiro da Silva, 23 anos, e Ronilson Monteiro da Silva, 19 anos, foram dominados por populares, na manhã desta terça-feira (29), após um assalto na região do Jardim Renascença II.

Os dois foram amarrados em um poste até a chegada da guarnição da Polícia Militar no local. Ambos são moradores do Residencial Paraíso, nas proximidades do bairro Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga.

Em uma motocicleta, Honda Biz, placa PTO-8514, os irmãos começaram a praticar assaltos a pedestres na área do Renascença. A moto não tem registro de roubo ou furto.

Depois de assaltarem um adolescente, eles foram perseguidos e presos. Ainda chegaram a ser espancados e, em seguida, foram amarrados em um poste na rua das Ararajubas, no Jardim Renascença, no Calhau.

Uma viatura do 8° BPM foi ao local para evitar linchamento e conduzir os acusados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1.

Depois de medicados, Rogenilson e Ronilson foram encaminhados para o Plantão das Cajajazeiras. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio de Pedrinhas.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *