Mulher é encontrada morta dentro de uma Toyota Hilux em Paço do Lumiar

Maria Gorete Lima dos Santos e o marido José de Ribamar Rubim foram vítimas de uma ação criminosa na noite de terça-feira (29). José Rubim disse à polícia que foi parado por cinco homens na Estrada da Maioba, e obrigado a ingerir um líquido deconhecido com a mulher.

Uma mulher identificada como Maria Gorete Lima dos Santos, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo na noite de terça-feira (29) na MA-204, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Ela estava acompanhada do marido, reconhecido como José de Ribamar Rubim dos Santos, 61.

Segundo a polícia, os dois foram encontrados próximo a entrada da rua Eugênio Pereira, em Paço do Lumiar. A mulher estava dentro do veículo sem vida e o homem se encontrava no chão em estado de choque. O caso está sendo investigado e será direcionado para o Departamento de Feminicídio, porque houve a morte de uma mulher.

De acordo com José de Ribamar, eles foram obrigados a tomar uma substância desconhecida durante um roubo. Para a Polícia Civil, ele disse que foi parado por cinco homens na Estrada da Maioba e que foi obrigado a ingerir um líquido com a mulher. Disse ainda que foi amarrado e nada foi roubado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na capital. A polícia continuou no local investigando a cena do crime. O veículo e os objetos pessoais que nele estavam foram encaminhados para a perícia. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *