Renault Sandero capota e mata três pacientes de hemodiálise em Cidelândia

Segundo informações da Polícia Miliar, o gravíssimo acidente aconteceu no Km 23 da MA-125, nas proximidades da entrada do Povoado São João (Fazenda 3 lagoas), acerca de 7km da cidade de Cidelândia, localizada a 612km de São Luís, na região Tocantina. As três vítimas foram identificadas por meio da pericia técnica como Valdivino Silveira da Silva, Sebastião Martins da Silva e Gilsene de Morais da Conceição.

Os policiais apuraram que o Sandero capotou e infelizmente deixou três vítimas fatais. Segundo  as informações, o motorista e o passageiro da frente (mulher), estavam usando cinto de segurança e conseguiram escapar com vida, apesar de ferimentos leves.

De acordo com a Policia Militar, o Renault Sandero que capotou era o mesmo que fazia as viagens transportando os pacientes de hemodiálise de São Pedro da Água Branca para Imperatriz, onde o tratamento é disponibilizado por meio da rede de saúde pública.

Três passageiros que estavam no banco traseiro foram jogados para fora do veículo e morreram no local. O motorista e uma mulher que estavam na frente sofreram ferimentos leves. Os corpos das vítimas já identificadas foram levados para a cidade de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *