BACABAL!!! Bandidos sequestram o gerente do Banco do Brasil e roubam grande quantidade de dinheiro

Bandidos armados invadiram na noite de terça-feira, (26) a casa do gerente do Banco do Brasil na cidade de Bacabal e mantiveram ele e os familiares como reféns. Já na manhã de quarta-feira (27), os bandidos obrigaram o gerente ir até o Centro de Distribuição do Banco do Brasil que funciona naquela cidade e entregar uma grande soma em dinheiro.

O roubo só foi descoberto no início da tarde de quarta-feira, quando os bandidos libertaram os familiares do gerente em um povoado na zona rural da cidade de Bacabal, na região do Mearim.  Assim que o roubo foi descoberto a polícia começou a trabalhar no caso. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia onde postaram depoimento.

A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do banco e também das proximidades da casa do gerente. O valor exato que foi roubado não foi informado e as buscas continuam sendo feitas para localizar e prender os assaltantes que até agora não foram localizados.

O Centro de Distribuição do Banco do Brasil  de Bacabal tinha sido atacado por criminosos. em novembro do ano passado em um dos maiores assaltos a bancos já registrado no Maranhão.  Na oportunidade um grupo de cerca de 20 homens sitiaram a cidade é levaram grande parte do dinheiro que havia naquele local.  (Com informações do Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *