Mulheres são presas tentando aplicar golpe em banco no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante duas mulheres que tentavam aplicar um golpe em uma agência bancária na cidade de Caxias, localizada na região Leste,  a 360 km de São Luís. A prisão aconteceu na tarde desta quinta (28).

Segundo o delegado regional, Jair Paiva, Maria da Cruz Linhares Conceição, de 53 anos, e Jennifer de Sousa Ximenes Aragão, de 20 anos, tentavam efetuar prova de vida, atualizar senha, receber novo cartão e realizar saque de um benefício previdenciário.

Maria da Cruz apresentou RG falso em nome de Maria de Sousa Santos para conseguir o benefício. Porém, a polícia foi chamada e abordou as duas no interior da agência, constando a falsidade ideológica de Maria da Cruz, pois dizia não saber seus dados pessoais.

Na delegacia, comprovou-se a verdadeira identidade. As duas foram autuadas em flagrante. Jennifer já responde processo por furto em agência bancaria de Presidente Dutra e receptação em Teresina. Maria mora em Paço do Lumiar (MA) e Jennifer em Teresina (PI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *