Presos e identificados os matadores do taxista no bairro Divinéia, em São Luís

Já estão no Complexo Penitenciário São Luís os envolvidos no assassinato do taxista José Manoel Rabelo de Sousa, (61). De acordo com a polícia os homens identificados como Cosmo Antônio de Sousa e Sousa, 21 anos e Thiago Medeiros Silva, 32 anos, moradores da comunidade Sol e Mar participaram do espancamento, morte e ocultação de cadáver da vítima.

A polícia chegou aos dois depois de apreender um adolescente de 17 anos que ajudou a enterrar o corpo da vítima em uma cova rasa. A polícia ainda tenta localizar os acusados identificados como “Vovozinha” e Gabriel também  conhecido como “Piloto”. Eles também  teriam participado do crime e estão foragidos.

LATROCÍNIO

O taxista José Manoel trabalhava no posto de táxi no retorno do Olho d’Agua e estava desaparecido desde sábado, (30) e foi encontrado morto no domingo (1) enterrado em uma cova rasa em uma casa abandonada na Divineia.

De acordo com a policia os bandidos mataram José Manoel para roubar. O carro da vítima foi utilizado em vários assaltos na cidade. Em seguida os criminosos abandonaram o carro no bairro Cruzeiro Santa Bárbara. (Com informações do Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *