Antônio Pereira agradece ao governador pela entrega do Calçadão de Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (6), ao lado do governador Flávio Dino (PC do B), da entrega da reforma do Calçadão de Imperatriz, um dos maiores centros de compras do município. Como a cidade é um polo comercial, a ação vai contemplar mais de 20 municípios da Região Tocantina.

Em nome da população, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino. “Imperatriz recebeu um grande presente de Natal do Governo do Estado, o novo Calçadão de Imperatriz. Hoje temos o maior centro comercial coberto do Maranhão. Obrigado governador pelo compromisso com nossa cidade”, disse.

Na ocasião, o democrata observou que essa é a primeira grande revitalização, depois de 40 anos de construção do espaço público. “Agradeço também pelas obras que o governador fez e fará em Imperatriz, como o Hospital Municipal que certamente será feito brevemente pelo Estado”, afirmou.

UEMASUL

Em nome dos jovens da Região Tocantina, o deputado Antônio Pereira agradeceu também ao governador Flávio Dino por ter criado e levado a Faculdade UEMASUL para a cidade de Imperatriz, e realizado o sonho de milhares de famílias que agora podem ver filhos formados e conquistando espaços na sociedade.

Orçada em R$ 3,4 milhões, a reforma do calçadão incluiu a  construção da cobertura e quiosques, serviços de urbanização e de paisagismo, recuperação de iluminação, implementação  sistema de combate a incêndio e as adequações necessárias para receber as pessoas portadoras de deficiências físicas.

Depois de revitalizado, o Calçadão de Imperatriz recebeu uma bela decoração especial de Natal. O objetivo é atrair mais pessoas para o local, proporcionar uma atividade de lazer para as famílias e aumentar a movimentação do comércio, impulsionando a economia local e geração de renda para a população.

Confira o vídeo: 

Fonte: Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *