ASSISTA! Bandidos explodem banco e metralham viatura da PM no Maranhão

A Polícia Militar informou que um bando fortemente armado aterrorizou a pequena cidade de Turiaçú, a 152 km de São Luís, na noite desta sexta-feira (6), durante um assalto ao banco Bradesco.

De acordo com informações  da PM, os criminosos chegaram na cidade por volta de meia-noite. Eles teriam se divido em pequenos grupos em diferentes partes da cidade, enquanto o restante da quadrilha explodiam uma agência do Bradesco.

Durante o assalto eles metralharam uma viatura da Polícia Militar e mantiveram moradores reféns. De acordo com relatos de moradores o intenso tiroteio durou mais de uma hora.

O banco teria uma grande quantidade em dinheiro devido ao salário dos servidores e aposentados já está na conta. O bando fugiu após o assalto liberando os reféns. Até o momento os bandidos não foram identificados nem presos. A polícia está caçando os criminosos.

Moradores do local e curiosos se aglomeram dentro do banco logo após o assalto em busca de dinheiro, pequenas quantias queimadas ficou para trás. O total em dinheiro levado pelos bandidos ainda não foi divulgado pelo banco que ficará fechado por muito tempo.

Confira o vídeo: 

Com informações do Portal Enquanto Isso no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *