URGENTE!!!! Homem mata o amigo da namorada e se mata com tiro na cabeça no João Paulo, em São Luís

Segundo a polícia, o homem teria assassinado o amigo da namorada, identificado como Edcarlos Costa Sousa, de 42 anos, no bairro Coroado, momentos antes de se matar, na Praça São Marçal.  

Um homem identificado como Jailson Anderson Costa da Silva, de 29 anos, tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (10) na Praça São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís.

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria assassinado o amigo da namorada, identificado como Edcarlos Costa Sousa, de 42 anos, no bairro Coroado momentos antes.

Segundo levantamento preliminar da PM, a vítima já teria tido um relacionamento com a namorada de Jailson. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga se o crime teria sido passional.

Jailson era vigilante, mas utilizou no crime uma arma de fogo que havia sido furtada em 2016 no estacionamento do Banco do Brasil do bairro João Paulo, na capital maranhense.

O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo de Edcarlos Costa no Coroado. Os trabalhos de perícia devem ser feitos ainda nesta manhã no local onde Jailson praticou o suicídio.

TRAIÇÃO

De acordo com a polícia o vigilante vinha suspeitando que Edcarlos estava mantendo um relacionamento com a namorada dele. Em função disso ele foi até a casa da vítima e o executou a tiros. A policia suspeita que a intenção de Jailson era matar também  a sua companheira.

Tanto que assim que matou Edcarlos ele voltou pra casa no bairro do João Paulo e só não entrou porque a namorada havia trancado o portão. Como não conseguiu entrar ele pegou a moto e foi até a Praça do João Paulo onde cometeu o suicídio. O caso está sendo investigado pela polícia e os corpos foram encaminhados para o IML.

 Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *