ASSISTA! Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente no interior do Maranhão

Um grave acidente de carro foi registrado na noite de terça-feira (14) próximo à entrada de Codó, no  Maranhão. Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o veiculo capotar e bater contra um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Polícia Militar e Equatorial Energia foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. As inrformações são do Marcos Silva.

As vítimas feridas foram identificadas como Leidiane Nascimento Sousa Ribeiro, 33 anos, e Alexandre Vagner Ribeiro Viana, 39 anos. Já o homem que morreu foi identificado como Francinaldo Nascimento de Sousa, 38 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que os dois ocupantes da frente, identificados como Alexandre e Deidiane, não estavam usando cinto de segurança e ficaram feridos. Um passageiro que estava no banco de trás acabou não resistindo ao impacto e morreu no local. Ele não teve sua identidade revelada.

As vítimas da frente ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser retiradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. A equipe usou um aparelho desencarcerador para cortar as duas colunas frontais do carro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Municipal (HGM) e o estado de saúde deles é estável.

A terceira vítima foi retirada do veículo com sinais de inconsciência e ausência de batimentos cardíacos. O carro envolvido no acidente é um Wolksvagem Gol, cor preta, Placas PUG-4958, de Belo Horizonte. A Polícia Civil vai apurar o caso para entender a dinâmica do ocorrido.

Confira o vídeo: 

https://youtu.be/Xlll9Q9rD1w

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *