ASSISTA!!! Aluna é espancada na porta da escola no Olho D`Água, em São Luís

Viralizou nas redes sociais um  vídeo de uma briga envolvendo duas adolescentes na porta da Escola da rede pública Maria Alice, localizada no bairro Divineia/Olho d’Agua. As cenas de violência forma gravadas pelos próprios moradores que reclamam que as brigas envolvendo alunos daquela unidade são frequentes.  A briga entre as adolescentes teria começado nas dependências da escola e em seguida terminou na rua.

PALCO DE VIOLÊNCIA

Em 2015 a adolescente Milena Coelho do Nascimento, 17 anos morreu no hospital depois de ter sido agredida a golpes de faca na porta porta da Escola pública Vinicius de Moraes, onde estudava no bairro da Divineia. O crime teria sido praticado por um grupo de quatro adolescentes.

Em dezembro do ano passado 17 alunos do colégio Almirante Tamandaré no bairro da Cohab tiveram que receber atendimento médico depois que um  adolescente soltou um sinalizador usado por embarcações dentro da escola. Naquela oportunidade estava sendo realizada uma gincana para os alunos da escola.

A fumaça inalada pelos alunos e o pânico acabou deixando vários alunos passando mal. O caso  continua sendo investigado pela polícia. No caso do Colégio Maria Alice a aluna que foi agredida não registrou o caso na policia. (Com informações do Silvan Alves)

Veja as cenas da agressão:

1 pensou em “ASSISTA!!! Aluna é espancada na porta da escola no Olho D`Água, em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *