Vídeo mostra pastora e cantora gospel agredindo a própria sogra de 73 anos

De ontem para hoje (21/01), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias. As informações são do iG.

A polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa , que aconteceu em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina.

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa, desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.

Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Ela ainda classificou o acontecido como “pequeno incidente”

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse ela.

O caso envolvendo a pastora  e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.

Confira o vídeo: 

1 pensou em “Vídeo mostra pastora e cantora gospel agredindo a própria sogra de 73 anos

  1. Pior não é a nora , pior é o filho que aceita isso. Não v que a mãe, não tá bem? E essas crianças assistindo tudo isso? misericórdia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *