Jovem é morto a facada após reclamar de conserto de ventilador em São Luís

Um jovem, de 28 anos, identificado como Tiago da Silva Fernandes foi morto com golpes de faca na manhã de quinta-feira (30) após cobrar por um serviço técnico realizado na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia o crime aconteceu, por volta das 9h, depois que a vítima cobrou por um serviço técnico feito em um ventilador por um homem reconhecido como Adauto Silva, 53.

De acordo com a polícia, Tiago não teria ficado satisfeito com o resultado do conserto do eletrodoméstico, e após uma discussão com Adauto ele foi atingido com a arma branca na região do peito.

Tiago da Silva ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime Adauto Silva fugiu, porém ele foi capturado por policiais que realizaram rondas e o encontraram nas proximidades do local do homicídio. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde vai ficar à disposição da Justiça. ( Com informações do G1MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *