Homem mata esposa e esconde corpo debaixo da cama no interior do MA

Um homem identificado como José Mauro foi preso em flagrante na quarta-feira (12) após assassinar a tiros uma mulher, de apenas 19 anos de idade, e esconder o seu corpo debaixo da cama na cidade de Imperatriz, localizada  a 626 km de São Luís. As informações são do Gilberto Lima. 

O crime ocorreu na noite de terça-feira (11) e o assassino, fugitivo do presídio Itamar Guará, pretendia enterrar o corpo no quintal da casa.

Aos policiais, na residência, o assassino disse ter escondido o corpo da companheira dele, Maria Vitória, sob a cama e que a arma estava embaixo do travesseiro.

O corpo e arma foram localizados nos locais indicados. Maria Vitória foi morta com dois tiros. O revólver calibre 38 estava com duas munições deflagradas e uma intacta.

O casal tinha mudado para a residência na segunda-feira. Antes, eles tinham morado, por um mês, em um Codomínio na Rua São Pedro, também no bairro Lagoa Verde.

Vizinhos informaram que, na noite de terça-feira (11), teriam ouvidos dois disparos de arma de fogo na residência. A suspeita era de que o assassino iria enterrar o corpo da mulher no quintal na noite dessa quarta-feira.

Dentro da residência foram encontrados vários celulares e alguns aparelhos de academia roubados e furtados.

Maria Vitória era natural de Paragominas. O assassino informou aos policiais que matou companheira a porque a mesma tinha usado droga sua sem permissão dele.

José Mauro foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *