Tentativa de roubo a banco termina com dois bandidos mortos no interior do MA

Bandidos armados tentaram assaltar na madrugada desta sexta-feira, (14) a agência do Banco do Brasil na cidade de Lago da Pedra, (MA). Os assaltantes dispararam vários tiros na cidade e entraram em confronto com a policia.

Na fuga eles colocaram “miguelitos”  (grampos de ferro) para dificultar a passagem  das viaturas da Polícia Militar. Segundo informações dois dos bandidos teriam sido mortos pelos próprios comparsas. Eles se desentenderam porque os dois que morreram não teriam passado as informações concretas sobre a estrutura do banco.

Os assaltantes na fuga incendiaram um carro na estrada que dá acesso para Bacabal e outro na estrada que dá acesso a cidade de Lago do Junco. A polícia mantém o cerco na região  visando localizar o restante do grupo.

Estiveram presentes na ação os efetivos da PM e da Guarda Municipal de Lago da Pedra. Eles receberam reforços de policiais das cidades vizinhas, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Nenhum agente de segurança foi atingido e nenhum dano foi registrado nos bancos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *