Pastor Evangélico maranhense chama Papa Francisco e Lula de bandidos safados

O áudio que tem provocado muitos comentários nas redes sociais desde de ontem (14), é o do Pastor Francisco da 1ª Igreja Batista de Esperantinópolis, aonde o mesmo se refere ao Papa Francisco e o ex-presidente Lula de LADRÕES SAFADOS.

As declarações polemicas do Pastor foram feitas no grupo de WhatsApp do Blog Carlos Barroso, em que ele fala do encontro que aconteceu no último dia 13 deste mês no Vaticano, entre Lula e o Papa como uma reunião para dividir os roubos dos cofres públicos brasileiro.

“A gente ver terroristas matando e destruindo templos e esse MALANDRO do Papa dividindo os roubos dos cofres públicos brasileiro com esse outro LADRÃO. Essa reunião deles, não foi para evangelizar um LADRÃO PINGUÇO não, o proposito desse encontro foi para dividir os despojos. Esse Papa não se preocupa em mortes de cristãos e se mostra omisso em tudo que está acontecendo, ele só se preocupa em combater a fome com esse tanto de milhões de euros no cofre colocado por esse outro LADRÃO (Lula)”, declarou o Pastor Francisco em áudio.

Veja mais no áudio:

Fonte: Blog do Carlos Barroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *