Deputado Antônio Pereira entrega sistema de abastecimento de água em Amarante

O deputado Antônio Pereira (DEM), ao lado da prefeita Joice Marinho, do líder político Dr. Marconi, vereadores e expressivas lideranças políticas, entregou na quinta-feira (27), em Amarante, o sistema de abastecimento de água do bairro São José.   

A obra, realizada com recursos de emenda de Antônio Pereira,  beneficiará diretamente mais de mil famílias. O poço abastecerá também os bairros Vila Kennedy II, Vila Caninana e Industrial.

Também participaram do evento os vereadores Perinha, Veinho do Flávio, Sebastião das Alvoradas, Sargento Aguiar, secretários, o diretor do SAAE, Dêba Chaves, e expressivas lideranças.

AGRADECIMENTO E COMPROMISSO

Em seu discurso, a prefeita Joice Marinho destacou que a obra é resultado de um trabalho de parceria com Antônio Pereira, que não mede esforços para levar dignidade à população de Amarante.

Na ocasião, a prefeita agradeceu a  Antônio Pereira e prometeu continuar trabalhando na implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água de Amarante. “Ainda vamos entregar os poços do povoado Pindaré e do PA Sta Lúcia”, revelou.

Em sua fala, Antônio Pereira reafirmou o compromisso de continuar trabalhando ao lado da prefeita para levar benefícios para o povo de Amarante, especialmente saúde, educação e infraestrutura. (Assecom/Deputado Antônio Pereira) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *