CORONAVÍRUS! Shoppings de São Luís fecham as portas a partir deste sábado

A partir deste sábado (21) os shoppings de São Luís estarão com lojas fechadas pelo menos até último dia deste mês. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (20) pelas próprias operadoras, após reunião. Somente funcionam serviços essenciais, como farmácias, bancos e supermercados.  As administradoras levam em consideração as medidas de isolamento social orientadas pelos órgãos competentes As informações são do Gilberto Lima.
O São Luís Shopping se antecipou e emitiu uma nota informando que diante do cenário de calamidade pública decretada pelo Governo do Maranhão, lojas, quiosques e demais espaços de uso comercial do local deverão permanecer fechados, com exceção do supermercado, farmácias e bancos que funcionarão em seus horários normais. “Precisamos nos afastar agora para ficarmos juntos mais rápido”, diz a nota.
No Rio Anil, estabelecimentos como RiHappy, Renner, Cinesystem e academia Smartfit já seguiam totalmente fechados. E a partir de amanhã o shopping também estará com as demais lojas fechadas por tempo indeterminado. “Nos últimos dias, descobrimos que a distância é que pode nos salvar. Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos reencontraremos.”
Às 20h, o Shopping da Ilha emitiu nota informando a suspensão das atividades deste sábado até o dia 1 de abril. “Todas as operações comerciais estarão fechadas, com excessão das operações essenciais: supermercado, farmácias, bancos serviços de saúde, sendo facultados a estes o funcionamento”, diz trecho da nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *