Confira a lista dos 32 municípios do Maranhão com casos suspeitos de coronavírus

Resultado de imagem para CORONAVIRUS

A SES – Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (22), a relação atualizada dos municípios que notificaram pacientes com suspeita de coronavírus. No total, 32 municípios somam 350 casos notificados até o momento, com 135 casos descartados e 214 sendo monitorados. As informações são do Maramais.

Dentre os municípios, estão: Açailândia, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Buriticupu, Cândido Mendes, Carolina, Caxias, Chapadinha, Cidelândia, Coelho Neto, Davinópolis, Duque Bacelar, Estreito, Grajaú, Igarapé do Meio, Imperatriz, Jenipapo dos Vieiras, Matões, Pedreiras, Peritoró, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, São Benedito do Rio Preto, São José de Ribamar, São Luís, São Pedro dos Crentes, Timbiras, Timon e Viana.

Até o momento, o Maranhão já registrou dois casos confirmados. Enquanto isso, a população dos municípios de Codó e Timbiras continua aguardando com aflição, o resultado dos exames que devem confirmar o motivo da morte do garoto de 12 anos, que faleceu nesta sexta-feira (20) e estava na relação de pacientes com suspeita de Covid-19.

Confira a lista: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *