Homem é devorado por um crocodilo após violar quarentena do coronavírus

Homem é devorado por crocodilo após violar quarentena de coronavírus

Um homem em Ruanda, que violou a quarentena para pescar, foi morto e comido por um crocodilo. De acordo com a prefeita do distrito de Kamonyi, no sul do país, Alice Kayitesi, o incidente aconteceu na quarta-feira (25) no rio Nyabarongo.

“Ele quebrou a regra de ficar em casa, ele está entre muito poucas pessoas aqui que não estão cooperando com o bloqueio para parar o vírus [corona]”, disse Kayitesi à BBC.

As autoridades de Ruanda impuseram uma quarentena total no domingo, enquanto os casos de Covid-19 continuavam a aumentar. Ruanda confirmou 40 casos até agora, os mais altos da região. “Foi um incidente muito infeliz, no entanto, existem coisas que alguns cidadãos fazem, mas eles sabem que são proibidos”, disse ela.

A vítima, John Hakizimana, 35, estava pescando em uma área proibida. “Quando recebemos muitas chuvas, o rio Nyabarongo transborda para suas margens, e algumas pessoas aproveitam a situação para ir pescar na água, o que as expõe a animais como crocodilos ou hipopótamos encontrados na zona de amortecimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *