Estudante da UFMA é encontrado morto dentro de casa na Vila Bacanga, em São Luís

O estudante Joelson Augusto Santos Lopes foi encontrado morto em sua residência, no bairro Vila Bacanga, em São Luís, nesta sexta-feira (27). Ele cursava Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Ainda não se sabe a causa da morte do estudante, mas, segundo informações de colegas próximos, ele sofria de epilepsia, doença que causa convulsões. A suspeita é de que a vítima tenha tido uma crise sozinho, em casa, e faleceu em decorrência de alguma lesão ocasionada pela convulsão.

O estudante morava sozinho, sua família reside no município de São Bento, interior do Maranhão. Em nota de pesar, a UFMA informou que está dando a assistência necessária, e que a família já foi avisada.

O corpo do jovem já está no Instituto Médico Legal, onde está sendo realizada a necropsia, e, em seguida, será feito o reconhecimento. Os detalhes do velório e sepultamento não foram informados. A família fará o translado do corpo para a cidade em que residem.

A UFMA disse, ainda, que “se solidariza com familiares e amigos do estudante e presta seu voto de profundo pesar”. (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *