ASSISTA! Bandidos explodem agência bancária no interior do Maranhão

A Polícia Miliar do Maranhão (PMMA) informou que criminosos explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Pindaré-Mirim, distante 254 km de São Luís, na madrugada deste sábado (28), causando pânico para a população do município.

Agora Santa Inês - BANDIDOS ESTOURARAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE PINDARÉ: OBJETIVO ERAM CAIXAS ELETRÔNICOS

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 3h40 da madrugada deste sábado quando chegou a informação de que a agência do Banco do Brasil de Pindaré-Mirim estava sendo arrombada. Imediatamente, equipes da PM de Santa Inês e Pindaré se deslocaram até o local do fato e constataram a explosão de dois caixas eletrônicos.

Segundo uma testemunha que revelou ter sido feita refém pelos criminosos, dois homens, em uma motocicleta, cor preta, chegaram encapuzados, arrombaram a agência bancária e colocaram os explosivos dentro do banco, detonando-os posteriormente.

Ainda de acordo com informações repassadas à PM, após o crime os bandidos teriam fugido no sentido da cidade de Santa Inês, onde uma barreira policial foi montada, mas não houve registro de nem uma motocicleta com as características da usada pelos criminosos. As buscas pelos assaltantes continuam. Não foi divulgada a quantia levada pelos bandidos.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *