Mulher morre e quatro crianças estão desaparecidas após canoa afundar com nove pessoas no interior do Maranhão

A tragédia aconteceu na tarde de domingo (29), quando uma embarcação Canoa (rabeta) naufragou no igarapé do Gapó no povoado Pau D’Arco, município de Bacabal. Na embarcação havia nove pessoas, quatro conseguiram se salvar, inclusive o piloto da canoa conhecido como Joab.

Uma mulher conhecida por Francisca Gomes, foi encontrada sem vida a 5 metros do local do naufrágio. Quatro crianças continuam desparecidas.

Francisca estava na companhia de duas crianças entre 4 e 5 anos de idade, que continuam desaparecidas. Joab que é proprietário de uma oficina de motos, estava com a filha e um sobrinho que também estão desaparecidos.

Segundo informações, todos são moradores do bairro Vila São João e realizaram um passeio no igarapé no momento do naufrágio. Joab, segundo moradores, sempre visitava o povoado com a família.

Uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal esteve no local realizando buscas, porém, devido à escuridão os trabalhos foram suspensos, retornando na segunda-feira (30), por volta das 6:00 da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *